Ginásios e outdoor

Este mês há um retiro de ioga para respirar em plena natureza

É no cenário tranquilo de Moinho da Lapa que vai decorrer, a 24 e 26 de setembro.
É a 24 e 26 de setembro.

Se o regresso ao trabalho tem sido um desafio, não há razão para se sentir mal. Às vezes o que é preciso é encontrar o tempo e o lugar oportuno para respirar fundo.

Os fãs de ioga podem contar com uma experiência especial, que vai decorrer entre 24 e 26 de setembro em Moinho da Lapa, Sernancelhe, no distrito de Viseu.

Há espaço para caminhadas, mergulhos na piscina, relaxamento na sauna montada num moinho recuperado à beira rio e passeios pelas hortas para colher produtos para serem usados nas refeições. E se a sua preocupação é o ioga, não se preocupe.

Na verdade, não é preciso ter uma flexibilidade fora do comum nem muita prática para se adaptar. A garantia da organização é que as aulas de Jean Pierre Oliveira se adaptam a todos os ritmos.

O evento inclui estadia, refeições e acesso às diferentes aulas e workshops desta técnica milenar. Os preços variam entre os 255€ por pessoa em casa partilhada 355€ por pessoa em single suite. Todo o programa de aulas, detalhes e processo de inscrições está disponível online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT