Ginásios e outdoor

Este modelo clássico de sapatilhas da Veja está com 30% de desconto

É um dos mais conhecidos da marca e tem o bónus de aliar o estilo com o compromisso com a sustentabilidade.
A marca foi fundada por dois amigos.

A Veja é conhecida pela aposta na filosofia sustentável e pelo design minimalista. A marca parisiense, criada em 2005 por Sébastien Kopp e François-Ghislain Morillion, amigos de infância, é um sucesso entre os outfits de streetstyle de adultos e jovens.

Um dos modelos mais queridos pelos fãs da icónica marca do logotipo em V, são os clássicos V-10. Se sempre quis ter uns, este é o momento ideal para apostar na compra. É que estão com 30 por cento de desconto, na cor preta.

De uma só tonalidade, as sapatilhas V-10 CWL Full Black não são apenas um acessório de estilo, mas também uma afirmação do compromisso com a sustentabilidade, através dos materiais usados na produção.

A parte superior deste modelo é feita de C.W.L. (couro trabalhado a partir de algodão), um material com 54 por cento de origem biológica e vegan, que oferece a mesma durabilidade e resistência do couro tradicional. 

O modelo V-10 é um clássico da marca.

Além disso, a marca utiliza também algodão orgânico, uma borracha proveniente da Amazónia e materiais reciclados na sola. Este modelo é o exemplo perfeito de como é possível criar um design com impacto, estiloso e que seja “amigo do ambiente”.  

As V-10 CWL Full Black destacam-se ainda pela sua versatilidade, já que o modelo de cor única facilita as escolhas de qualquer look, uma vez que pode ser utilizado para um estilo casual de dia a dia, para uma saída noturna mais sofisticada ou para um treino desportivo. 

Pode adquirir as sapatilhas online no site da marca e estão disponíveis entre os tamanhos 35 a 40, por um preço de 105€.

Carregue na galeria para conhecer os novos modelos de sapatilhas da Fila que são também monocromáticos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT