Ginásios e outdoor

Ana Bravo realiza evento gratuito para quem está a precisar de desligar da rotina

É o regresso do We Are One, organizado pela nutricionista e que tinha sido adiado por causa do mau tempo.
Será num pavilhão devido às condições meteorológicas.

“Somos um reflexo do que comemos e o que comemos também é um reflexo do que somos.” Com base nesta premissa, a nutricionista Ana Bravo lançou mais uma iniciativa do evento We are One, que nasceu do projeto Love Seed. O encontro acontece este sábado, 9 de dezembro, no Pavilhão Multiusos Escola Augusto Gomes e o objetivo é “nutrir a alma”.

“A Love Seed é, na verdade, um conceito que ajuda a nutrir não só de fora para dentro, mas também de dentro para fora e foi criado após o meu burnout, que me levou a (re)encontrar o meu caminho espiritual, o equilíbrio emocional”, diz à NiT a nutricionista. É a partir desta premissa que Ana Bravo cria os diferentes produtos da marca, que agora também se estendem aos eventos.

“O primeiro evento We Are One foi muito evolvente e esgotou em dois dias”, acrescenta. “Para o segundo, as vagas acabaram em quatro dias.” O evento irá realizar-se este sábado, depois de um adiamento provocado pelo mau tempo e vai juntar “várias pessoas que proporcionarão um dia feliz com mantras, meditação, pilates, várias técnicas de relaxamento hindus”.

Mas há mais ativações previstas. “Haverá ainda um momento imersivo com a homeopata e terapeuta de desenvolvimento pessoal Lisa Joanes e uma palestra com um monge hindu que viaja pelo mundo.” Os participantes terão água para encher as garrafas e poderão ter ainda um almoço saudável, merendas Love Seed, bem como outras ofertas e surpresas. A iniciativa é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser feita online. Os participantes devem levar roupa confortável e um colchão.

Caso não tenha conseguido garantir lugar neste evento, a nutricionista avança que já está a preparar as próximas edições. “Em 2024 haverão pelo menos quatro e o primeiro será em maio. Cada edição tem um programa diferente, mantendo sempre premissas essenciais para Ana Bravo: o cuidado com a sustentabilidade e a manutenção de entradas livres.” A melhor forma de acompanhar projeto para saber as novidade é através da página de Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT