Ginásios e outdoor

Este saco de desporto da Cubu Fitness é um luxo, mas vale cada cêntimo

Se procura um modelo mais amigo da carteira, conheça outros oito com os quais não fará má figura no ginásio.
Um saco que dura um vida.

A ideia inicial de Tomás Castanheira (marido da influenciadora Anita da Costa) e de Francisco Quelhas era criar um clube de treino premium, mas a pandemia trocou-lhes as voltas. Sem encontrar um espaço que lhes “enchesse as medidas”, decidiram avançar com o lançamento da etiqueta de roupa athleisure Cubu Fitness Boutique

Além de ser uma etiqueta direcionada ao segmento premium e aos desportos de elite, todas as coleções são inspiradas em estéticas passadas — as duas primeiras coleções da marca têm peças com visuais dos anos 80 e 90. 

Um dos artigos da insígnia que mais se destaca é um saco de desporto feito em pele. “É uma das criações que mais identifica a marca, por ser de elevada  qualidade — um artigo premium e de inspiração vintage. Estes sacos poderão durar uma vida”, explica Tomás Castanheira. O Vintage Leather Bag custa 295€, tem um interior bege e foi feito à mão com 100 por cento pele.

O saco é integralmente feito em pele

Se regressou ao ginásio e precisa de um saco novo para transportar tudo mas não quer sobrecarregar o orçamento, queremos dar-lhe uma ajuda. Afinal, coisas com as quais se preocupar não faltam: a mensalidade, umas boas sapatilhas, alguns outfits de treino. Com o saco não se preocupe: existem várias opções em conta.

Carregue na galeria e descubra oito modelos super giros e versáteis que são bem mais amigos da carteira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT