Ginásios e outdoor

Este soutien desportivo da Nike é um must have para quem quer treinar com estilo

O padrão animal está de volta ao topo das tendências mais in, após anos a ser criticado.
Vai ser a sua nova aquisição.

Arranjar motivação para praticar exercício físico nem sempre é fácil. E, nesses momentos, vestir algo que nos faça sentir bem pode ser meio caminho andado para ultrapassar esse desânimo.

Durante a rotina de treino usamos o corpo todo e os momentos parados são quase nulos. Para isso precisamos da roupa mais confortável e prática que encontrarmos — que nem sempre nos faz sentir bonitas ou estilosas.

Todas as lojas desportivas (e não só) dispõem de várias opções de soutiens adaptados à prática desportiva. São peças que podem ser usadas durante os treinos mas também no dia a dia, visto que, normalmente, são bastante confortáveis e macias.

Na Nike encontramos um modelo que lhe permite mostrar a sua personalidade mesmo quando está a treinar e poderá mesmo ser a próxima grande tendência. Tem um padrão animal, que após vários anos de injúrias, está a voltar a ser moda. O acabamento brilhante do tecido dá um toque ainda mais irreverente a um visual já arrojado.

Para além do animal print o Nike Dri-FIT Indy tem também um ligeiro brilho.

O Nike Dri-FIT Indy é ideal para treinos mais leves mas também pode ser usado durante a rotina diária. Tem um tecido leve e respirável, algo que o exercício físico pede, e tem alças nas costas para proporcionar uma maior frescura. Caso queira apostar num visual mais discreto, pode optar pela versão em preto, que mesmo assim mantém o padrão.

Esta disponível do XS ao XL e tem um custo de 34,99€. Pode ser comprado online ou nas lojas físicas.

Carregue na galeria para descobrir outros soutiens desportivos que vai querer adicionar ao seu armário.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT