Ginásios e outdoor

O vestido mais elegante da Converse é super confortável (e só está à venda online)

É uma aposta da marca em modelos mais versáteis, confortáveis e diferentes daquilo a que estamos habituados.
um vestido versátil

A Converse é todo um mundo quando falamos de sapatilhas. Mas também já estamos habituados a ver a Converse como uma marca que aposta fortemente na roupa desportiva e confortável, com modelos de hoodies, casacos e fatos de treino.

No entanto este novo vestido da norte-americana veio revolucionar todo este conceito. A nova coleção engloba um vestido curto, com detalhes mais utilitários, mas que acentua as curvas femininas e quer ser tanto confortável como estiloso. 

No novo vestido da Converse. o brilho está nos pequenos detalhes, como o logótipo da marca na manga ou as riscas subtis amarelas, ou ainda a abertura discreta nas costas.

Com um cinto ajustável, este vestido tanto pode ser usado junto, para acentuar as curvas femininas, como mais largo, num estilo mais descontraído e casual.

A versão em branco.

O vestido está disponível exclusivamente online, custa 75 euros, e vai desde o tamanho XXS ao XXL. Está disponível em duas cores: amarelo e branco vintage.

Para conjugar com o novo vestido da Converse, carregue na galeria para descobrir oito novos modelos que nos chamaram a atenção e que vão certamente figurar entre os sucessos da marca nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT