Ginásios e outdoor

Estes calções da Mango são perfeitos para correr nos treinos das férias de verão

O modelo da marca espanhola já está a ser um sucesso nas vendas da coleção de activewear.
Há tamanhos que já esgotaram.

Quer seja em casa ou na rua, há sempre que adaptar a roupa de treino ao tempo que se faz sentir. Por isso, está aberta oficialmente a época dos calções. Estes essenciais da sportswear tornaram-se preciosos companheiros da grande maioria das mulheres em diversas modalidades desportivas. E há várias razões para isso: por norma, são produzidos em tecidos leves, macios e que permitem o fluxo de ar. Destacam-se, por exemplo, por serem uma aposta sempre certeira quando chega a hora dos treinos de corrida. 

Para quem é fã destes treinos de cardio (e não abdica deles nem quando vai de férias) a Mango preparou um modelo de calções desportivos que tem tanto de indicado para os treinos mais intensivos e energéticos de corrida como de irresistíveis: pela cor, que combina com todos os ambientes, pelo conforto e, claro, pelo preço.

Nestas férias, a aposta da Mango vai chegar-se à frente como uma daquelas peças que se levam na mala de viagem, juntamente com as sapatilhas de treino, para qualquer destino. A roupa já lá está, depois só falta arranjar um tempinho para correr e evitar que a balança lhe traga desagradáveis surpresas. 

Este é o modelo na cor caqui.

O tecido elástico que se adapta e ajusta ao corpo é uma das características em destaque, mas o que mais salta à vista, e ao mesmo tempo lhe dá a capacidade de ser ideal para os treinos físicos deste verão, são as calças de rede curtas que estão incorporadas debaixo do modelo. Este detalhe confere a estes calções total mobilidade em diversas atividades desportivas, muito além da corrida: ioga, pilates, exercícios aeróbicos, entre outros.

O modelo, que pertence à coleção de activewear da Mango, é um exclusivo da loja online. Isso significa que vai estar apenas disponível nas prateleiras do site online da marca espanhola. Estes calções existem em duas cores — preto e caqui. O tamanho L já esgotou. Só estão disponíveis agora em XS, S e M. Apresse-se antes que veja o seu tamanho voar da loja. A peça custa 25,99€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer as sapatilhas da Oysho que podem combinar com esta peça e tornar o seu outfit super trendy e cool nestas férias de verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT