Ginásios e outdoor

10 Personal Trainers portugueses que já devia estar a seguir no Instagram

Ensinam os melhores exercícios para fazer em casa, dão dicas de alimentação e são uma inspiração para os dias de maior preguiça.
PT's que vale a pena seguir

O confinamento a que fomos obrigados durante a pandemia veio mudar a perspetiva com que olhamos para o exercício físico e onde é que o devemos praticar. Há quem tenha aderido aos treinos online e ficado fã, e há ainda quem tenha tenha regressado ao ginásio mal estes abriram. A verdade é que seja onde for que faça os treinos, deve sempre ter o acompanhamento de alguém que saiba que exercícios fazer e como. 

As redes sociais também vieram impulsionar este mundo do treino físico. Já não precisamos de comprar o acompanhamento de um Personal Trainer num ginásio para conseguirmos atingir os nossos objetivos.

Hoje em dia há uma enorme variedade de opções e seguir alguém nas redes sociais e prestar alguma atenção ao que publicam é uma excelente forma de treinar sem gastar dinheiro.

Há até instrutores de fitness que se dedicam exclusivamente à produção de conteúdos para as suas redes sociais, como é o caso da Pamela Reif ou da Chloe Ting.

Em Portugal ainda não há Personal Treiners que seja apenas criadores de conteúdo, no entanto, há muitos que mantém as suas redes sociais atualizadas com planos de treino, exemplos de exercícios, dicas de alimentação e até há quem faça aulas em direto para os seus seguidores. À distância de um clique consegue ter acesso a vários exercícios que tanto pode fazer em casa, como no ginásio. 

Conhece Paulo Teixeira ou Nilton Bala? São ambos Personal Trainers de várias celebridades portuguesas como Cláudio Ramos, Helena Coelho, Maria Cerqueira Gomes e Anita da Costa. Nilton Bala é também o personal trainer de Sara Sampaio e ajudou-a a ficar em forma para os desfiles da Victoria’s Secret. Ambos  têm as suas redes sociais cheias de dicas e exercícios que pode fazer também.

A NiT reuniu 10 Personal Trainers portugueses que deve começar a seguir no Instagram e vai ver que a motivação para treinar vai ser muito maior. Carregue na galeria e descubra-os.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT