Ginásios e outdoor

Estes são os casacos desportivos que vai querer usar este outono

Versáteis, confortáveis e giros. São a próxima adição a fazer no guarda-roupa lá de casa, já a antecipar os próximos meses.
conforto e estilo

Longe vão os dias em que apenas usávamos os casacos desportivos para praticar desporto. Cada vez mais as lojas apostam em modelos versáteis e cheios de estilo que podemos facilmente incluir em qualquer look, seja de desporto, seja do dia-a-dia.

Há muitas marcas apostam em modelos mais neutros como os pretos e cinzentos, mas vemos também há cada vez marcas que apostam em modelos diferentes e cheios de cor.

Normalmente, entrando numa loja de desporto consegue facilmente escolher qual modelo se adequa a si e qual vai conseguir usar mais frequentemente no seu quotidiano. As opções são imensas, só falta mesmo escolher qual lhe agrada mais.

Se procura cor e conforto, a Puma tem um impermeável perfeito para usar nos dias mais frios e chuvosos (140€). Mas se a escolha for um casaco preto e bastante versátil que consiga conjugar com quase todos os looks, o icónico casaco da Adidas, com as listas nas mangas, é uma excelente opção (53,96€).

A parte interessante é que não faz sentido em pensar apenas num único modelo. Há peças mais justas e elegantes, opções mais cheias (e fofinhas) que ainda antes de as vestirmos já dá para sentir aquele conforto do quentinho num dia mais frio.

Há modelos para todos os gostos e carteiras e foi também isso que a NiT procurou refletir nestas escolhas. Carregue na galeria e descubra as nossas 14 sugestões de casacos desportivos que vai com certeza querer usar também no dia-a-dia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT