Ginásios e outdoor

Estes são os calções da Puma mais fofinhos e confortáveis do verão

Encontra-os em duas cores para diferentes gostos — e em todos os tamanhos.
Há peças a partir dos 16€.

No tempo dos nossos avós, uma mulher usar calções ainda era o tipo de escolha que poderia provocar alguns olhares a recriminar. Ainda bem que o mundo avança. Mas no caso dos calções demorou algum tempo.

No século XIX, os shorts eram peça exclusiva para crianças (rapazes, claro). Foi então que se começaram a popularizar. Ao longo do século XX, as mulheres foram quebrando costumes antiquados e, no mundo da roupa, isso significou a evolução de um sem número de opções que agora passavam a ter lugar no roupeiro.

No mundo do desporto, os calções há muito que se popularizaram e hoje em dia são o tipo de peça que encontra nos mais diversos estilos. Entre as opções mais curtas há modelos que se destacam e a Puma em particular tem uma opção que é sinónimo de verão.

Estes calções estão à venda por 28€ na loja online e em algumas lojas físicas. Encontra-os em dois tons (um mais escuro e um mais claro), com as riscas a darem um toque de verão especial.

Esta é a versão em tons claros.

A peça está disponível em tamanhos que vão desde o XS ao XL e promete ir ainda a tempo de aproveitar o que sobra deste verão, nomeadamente no dia a dia. Para o resto do ano, continua a ser peça prática para treinar ou até para usar em casa.

Com cintura elástica, cordões e o discreto puma do logótipo são um exemplo claro da gama athleisure, que leva o conforto da roupa desportiva para as opções do dia a dia.

Para combinar num look, a NiT fez uma seleção de sapatilhas desportivas da coleção da Oysho que despertaram a atenção. Carregue na galeria para as descobrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT