Ginásios e outdoor

Estes são os calções da H&M que vai querer usar da próxima vez que for ao ginásio

Não têm costuras, são modeladores e estão disponíveis em preto e lilás. E custam 12,99 euros.
Os mais confortáveis.

A H&M é uma marca conhecida mundialmente não só pela variedade de roupa disponível mas também pela diversidade de artigos que oferece. O catálogo da gigante sueca do vestuário inclui também uma coleção premium e outra sustentável para os clientes mais exigentes.

A coleção Conscious é a linha de roupa com etiqueta verde. A marca explica no seu site que são roupas fabricadas com “pelo menos 50% de materiais sustentáveis, como algodão orgânico e poliéster reciclado”. 

Estes calções fazem parte dessa lista e estão disponíveis no site da H&M. Custam 12,99 euros e pode escolher entre o modelo preto e o lilás. Estes calções ciclista tem um efeito modelador e estão também disponíveis nas lojas físicas, do tamanho XS ao XL. Na loja online já há vários tamanhos esgotados em ambas as cores.

Os calções mais confortáveis

A H&M descreve-os como uns “calções biker em jersey funcional canelado, de secagem rápida, e concebidos para a manter seca e fresca enquanto se exercita. Têm cintura alta com cós largo e são confeccionados com o mínimo de costuras para maior comodidade e liberdade de movimentos”.

Se quer prefere treinar de calças e comprar umas joggers que sejam versáteis e que pode facilmente usar em qualquer ocasião. Carregue na galeria para ver as 16 calças desportivas mais trendy e que pode comprar online, sem ter de sair de casa. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT