Ginásios e outdoor

Fenómeno: as sapatilhas mais vendidas da Adidas são para mulheres baixinhas

Os modelos podem ser usados para caminhada ou só para o dia a dia. A sola é grossa e alta mas super confortável.
As palmilhas dão uns centímetros extra.

Na hora de comprar sapatilhas, há quem seja fiel à mesma marca de sempre, independentemente do preço. No entanto, além das marcas, as mulheres mais baixas têm sempre atenção ao tamanho da sola quando compram botas, sapatos ou sapatilhas.

Lançados em 1974, “Nizza” é a tradução para alemão da cidade costeira de Nice, em França. A elegante sola de plataforma oferece altura extra e torna-se ideal para quem gosta de parecer uns centímetros mais alta. São super confortáveis e podem ser usadas tanto para praticar desporto como para ir trabalhar.

Têm uma sola mais elevada

Este modelo está disponível em oito cores diferentes, mas a preta é a mais vendida da marca alemã. Custam 65€ e vão do tamanho 36 ao 42. Além de que, como já acontece em quase todos os modelos da marca, é possível personalizar cada sapatilha com uma palavra (até nove caracteres). Cada gravação acresce 5€ ao valor final.

O que é que as calças de ganga justas, as saias ondulantes e as leggings e calções de desporto têm em comum? Ambas ficam incríveis com estas sapatilhas de plataforma Adidas Nizza. Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas da super coleção Adidas x Ivy Park de Beyoncé que deve esgotar em instantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT