« Fitness Hut vai abrir três ginásios em 2020 (dois deles na Grande Lisboa)

1. FITTEJO (Moita)

Em primeiro lugar está o FITTEJO, o tal clube que ocupou o espaço onde esteve uma antiga oficina de carros, tem mais de dois mil metros quadrados divididos por dois pisos. O rés do chão tem uma receção espaçosa com um bar com snacks (como barras energéticas), águas e sumos. A partir dali também é possível ver o espaço TEJO KIDS, que está preparado para receber miúdos entre os quatro e os nove anos enquanto os pais estão a treinar (sem qualquer custo adicional).

Neste piso encontra, ainda, a sala de musculação, que ocupa 700 metros quadrados, e os três estúdios para aulas de grupo, que variam entre 70 e 110 metros quadrados, onde não faltam energia nem luzes ao estilo discoteca. Quem quiser praticar ciclismo indoor, pode experimentar o cycling — uma atividade essencialmente cardiovascular. O HIIT, que é uma das modalidades mais populares do momento, também vai estar disponível. Estamos a falar de um treino intervalado de alta intensidade, que implica a realização repetida de um conjunto de exercícios. Também há Zumba, ioga, Pilates, TRX, Bumbum e crosstraining.

Os miúdos também têm direito a treinar, já que há duas sessões disponíveis: a Tejo KIDS — uma aula pensada para desenvolver o gosto pela atividade física individual e em grupo; e a Zumba KIDS, que tem como base a modalidade oficial mas pensada para os miúdos.

Os personal trainers estão100 por cento disponíveis para o serviço de PT e preparados para ajudar em todo o tipo de situações: perda de peso, hipertrofia, crianças com excesso de peso e até casos de patologias graves ou de doença oncológica. O FITTEJO tem, ainda, uma profissional em Medicina Chinesa para fazer sessões de acupuntura, ventosoterapia, auriculoterapia, miofascial e massagem desportiva. O objetivo é tratar lesões que os sócios já tenham ou aliviar dores. A lista de serviços continua, uma vez que há vários serviços de estética, como laser díodo, bronzeamento, depilações, maquilhagem e massagem de relaxamento.

Os balneários também são incríveis. Aliás, lá vai sentir-se como um rei ou rainha. Da dimensão à decoração, passando por todos os pormenores, este foi o spot de treino que mais se destacou. Há preços semanais a partir de 4,75€.

Morada: Rua da Classe Operária, N.º 44, Moita

Contacto: (+351) 918 888 459

Email: geral@nullfittejo.pt

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT