Ginásios e outdoor

Vila Nova de Gaia tem mais um ginásio instagramável onde pode treinar

O novo Fitness UP Arrábida já abriu perto do Gaia Jardim. “Somos o antídoto contra os ginásios aborrecidos”, assegura a marca.
A linha irreverente já é uma marca.

Em setembro de 2023, Gaia recebia finalmente um dos disruptivos ginásios do Fitness UP. Os graffittis, o design vanguardista, a música e a tecnologia invadiram a cidade e fizeram do spot de treino um sucesso. A cadeia decidiu então abrir mais um espaço na cidade, desta vez na zona da Arrábida.

O projeto ambicioso de expansão continua em marcha e o novo ginásio foi mesmo inaugurado no sábado, 20 de janeiro. “A comunidade desta cidade é especial e a sua paixão pela vida ativa e saudável é evidente. Retornar a Gaia é uma oportunidade para fortalecer ainda mais os laços com este povo vibrante”, diz à NiT Cláudia Fernandes, diretora de marketing do Fitness UP.

A história da marca na cidade nortenha vai mais longe do que o mero projeto fitness. “Não nos cansamos de dizer que somos o antídoto contra os ginásios aborrecidos e o novo na Arrábida é a celebração de uma forma de estar na vida.”

O spot foi montado junto ao centro comercial Gaia Jardim e tem cerca de dois mil metros quadrados. Neste espaço investiram em materiais mais modernos para garantirem “o melhor” para os sócios. “O UP da Arrábida tem equipamentos de alta qualidade, áreas de treino versáteis e um ambiente urbano, artístico e moderno para todos os que desejam elevar os seus treinos a novos patamares”, refere a diretora de marketing.

A atenção ao detalhe com uma decoração arrojada, lustres, quadros gigantes e uma vibe industrial, já comum nos espaços da cadeia, foram trazidos também para este ginásio. Pode contar com cerca de 200 aulas de grupo semanais. Entre as modalidades disponíveis terá as UP Basic, onde estão incluídas a X-Press (sessões eficazes de 15 minutos), FIIT e as aulas virtuais, sendo que não requerem marcação prévia. Também tem disponíveis as UP Prestige: Zumba, as modalidades EAC System (Body Jump, SFX-Core, Dumbbells, Cycling, Recharge) e as Les Mills — mas nestas tem de garantir o seu lugar.

À semelhança de todos os espaços da “cadeia de ginásios prestige low-cost”, o próximo clube garante wi-fi, o que irá permitir a utilização da aplicação exclusiva da marca onde estão os planos de treino prescritos pelo PT. É lá que pode registar a performance alcançada nas máquinas do ginásio e partilhar essa informação com o instrutor ou com os amigos. No final, os sócios têm acesso a uma análise da sua evolução.

Os planos começam nos 3,90€ por semana e incluem uma avaliação física e nutricional inicial, aulas virtuais, acesso a todos os clubes (exceto os que têm piscina) e acesso à uptv.pt, uma versão da Netflix do Fitness UP onde encontra diferentes workouts para fazer em casa. As adesões podem ser feitas online.

Carregue na galeria para conhecer melhor o novo ginásio de Vila Nova de Gaia.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. Dr. Ribeiro de Magalhães 658
    4400-285 Vila Nova de Gaia
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta das 7h às 22h30
  • Sábado das 8h às 20h
  • Domingo das 9h às 13h

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT