Ginásios e outdoor

Foi você que pediu? Sesimbra vai receber um retiro espiritual só para mulheres

O encontro vai acontecer durante o fim de semana de 5 a 7 de novembro e pretende ajudar as participantes a "reencontrarem-se".
Só para mulheres.

Em novembro, vai poder tirar três dias só para si, para se “reencontrar consigo mesma, cuidar da sua saúde e curar-se de dentro para fora”. O Wild Essence Immersion vai decorrer no fim de semana de 5 a 7 de novembro, com um programa especial pensado por Sasha Marie Allan, médica e terapeuta holística.

Segundo a organização, o plano é 2ouvir-se a si mesma e ao seu corpo, com o intuito de regular o sistema nervoso”, para que não sinta presa ou exausta, tanto na vida pessoal como profissional. Perceber as suas emoções, o que a incomoda e como expressar-se serão as melhores ajudas para melhorar a sua vida.

Este fim de semana inclui ainda dicas para aprender a definir os seus limites e até como gerir o seu tempo. Tudo isto inserido no tal processo de auto-descoberta. 

  • O preço para este retiro espiritual é de 497€, se pagar de uma só vez. Se optar por pagar em duas parcelas, fica por 274€. O valor inclui duas noites e três dias na Villa Epicurea, em Sesimbra, e todas as refeições — preparadas de acordo com um menu vegetariano com ingredientes orgânicos frescos colhidos da horta.

  • Estão também incluídas as práticas de cura e auto-expressão criativa, aluguer de equipamento para uma aula de surf e ainda um welcome goodie bag. A inscrição pode ser feita através do site do Wild Essence Immersion.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT