Ginásios e outdoor

Há imagens inéditas de figuras bem conhecidas na nova campanha da Adidas

O mote "impossible is nothing" ganhou nova dinâmica — e há vários rostos de craques portugueses na nova campanha.
Uma campanha diferente.

É entre as marcas desportivas que encontramos alguns dos anúncios mais memoráveis e a nova campanha da Adidas, com o lema da casa de “impossible is nothing”, destaca-se pelo lado intimista e inspirador de figuras bem conhecidas e não apenas do mundo do desporto.

Para esta nova campanha, a marca germânica procurou apostar em temas em atuais, da inclusão ao lado da sustentabilidade. O designer e ambientalista alemão Cyrill Gutsc junta-se a um elenco que inclui Tiffany Abreu, jogadora de vólei do Brasil que foi a primeira transexual a disputar uma partida oficial da Superliga, mas também figuras como Beyoncé Knowles, o basquetebolista Damian Lillard ou os futebolista Paul Pogba e Mo Salah.

O público português irá certamente reconhecer figuras da campanha portuguesa como vários futebolistas, entre eles João Félix, Bernardo Silva ou João Palhinha, o campeão de canoagem Fernando Pimenta, o campeão olímpico de triplo salto Nélson Évora ou as atletas Sara Pimenta e Dulce Félix.

Nós anúncios que já têm sido lançados, a Adidas explica que colocou os intervenientes a falar do “futuro que imaginaram para si mesmos” quando ainda não eram conhecidos e a forma positiva como encararam desafios. Tudo isto faz-se acompanhara de imagens intimistas, algumas recolhidas do baú dos próprios. Diferentes anúncios individuais serão divulgados ao longo dos próximos meses.

Num dos anúncios que já circula encontramos Beyoncé com imagens inéditas de vídeo caseiro, de quando era criança. Pode espreitar o anúncio em baixo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT