Ginásios e outdoor

Há mais uma data para a caminhada pelas melhores iluminações de Natal de Lisboa

Marque na agenda: 11 de dezembro, sexta-feira. Já se pode inscrever.
Vai andar por aqui.

Mesmo em tempos de pandemia, tentam manter-se as tradições. A Caminhando, por exemplo, abriu inscrições para uma nova data para a rota das luzes de Natal de Lisboa. Além de 5 de dezembro, está marcada uma caminhada para dia 11, sexta-feira.

O ponto de encontro está marcado junto da estátua D. José no Terreiro do Paço, pelas 18h20. É a partir dali que os participantes vão passar pelas melhores iluminações da época.

No fundo, é juntar o útil e ao agradável: diverte-se enquanto fica em forma, já que terá de percorrer nove quilómetros em cerca de três horas. Vai passar por pontos como a Praça da Figueira, a Avenida da Liberdade, a Praça dos Restauradores, o Miradouro de S. Pedro de Alcântara, Largo de Camões, Chiado, entre outros.

Deve levar roupa e calçado adequados ao tipo de atividade e às condições meteorológicas. Não se esqueça também de água e lanche (a caminhada só termina às 21h30), bem como álcool gel e máscara.

As inscrições estão a decorrer no site da Caminhando e custam 6€ por pessoa. O preço inclui o acompanhamento de um guia e os seguros de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT