Ginásios e outdoor

Há três novas câmaras para acompanhar em direto as ondas gigantes da Nazaré

Pode assistir a tudo sem vento ou chuva, diretamente do conforto do sofá.
Foto: Vítor Estrelinha

Está a chegar a época das gloriosas e gigantes ondas da Nazaré e embora o espetáculo seja sempre melhor ao vivo, por vezes mais vale ficar no sofá. Para quem pegar no carro e subir até ao Forte de São Miguel Arcanjo não é uma real possibilidade, está aqui a solução.

O projeto MEO Beachcam, que tem instaladas diversas câmaras espalhadas por praias de todo o País — e que transmitem imagens em direto, 24 horas por dia, diretamente para o site —, acaba de lançar três novas linhas diretas para a Praia do Norte. Diretamente apontadas ao Canhão da Nazaré, permitem assistir a tudo o que acontece nas ondas.

Numa altura em que já muitos surfistas de ondas grandes atacam as águas, estas três câmaras foram “instaladas em locais estratégicos” e transmitem imagens “de alta qualidade”. Além da câmara panorâmica que enquadra o famoso forte na paisagem, há também imagens em direto da Baía e outro plano da Praia do Norte.

A Nazaré é, de resto, uma das praias com mais câmaras disponíveis, sendo que é possível ainda espreitar em direto o que está a acontecer no porto de abrigo e na praia da vila. Todas as câmaras podem ser encontradas no site oficial.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT