Ginásios e outdoor

Já abriu o novo ginásio da cadeia Fitness Factory

O mais recente spot de treino de Lamego está a funcionar desde 28 de setembro.
Há cada vez menos desculpas para não treinar.

A cadeia de ginásios Fitness Factory continua a aumentar o seu reinado — mesmo em tempos de pandemia. A 18.ª unidade foi inaugurada a 28 de setembro e Lamego foi a cidade escolhida para recebê-la.

As obras para a abertura do novo clube aconteceram em menos de dois meses naquele que era o ginásio House of Fitness. O espaço foi remodelado e deu forma àquele que é agora o novo spot de treino do País: o Fitness Factory Lamego.

“Esta abertura vem no seguimento de uma linha de apoio ao investimento no valor de 500 mil euros que a Marca lançou para ajudar os empresários do sector a combater e superar esta crise, abrindo as portas à entrada na rede e aos benefícios e sinergias de pertencer à mesma”, diz à NiT a cadeia.

Duas das zonas.

O novo ginásio está dividido em várias, das quais fazem parte as zonas de cardio (com passadeiras, bicicletas, remos), força (para treino funcional), de pesos livres, resistência e também a famosa zona EASY.

Este último consiste num circuito de máquinas que trabalham todos os grandes grupos musculares, tendo a particularidade de ser o único do mercado onde todo o trabalho é realizado em pé. Este pormenor permite aumentar a eficácia do treino em cerca de 15 por cento.

Os sócios podem, ainda, utilizar estúdios totalmente equipados para aulas de grupos presenciais e virtuais, como as Les Mills (body pump, body combat e body balance), ioga, Pilates e TRX. Também há Zumba, indoor cycling, Bum Bum Fit, Factory Fit e Circuit Training, entre outras. Pode consultar o mapa completo no site oficial.

O clube cumpre as regras da Direção-Geral da Saúde.

A mensalidade começa nos 19,90€. A inscrição pode ser feita online, através do site oficial, por mensagem privada na página de Facebook ou na receção do clube.

A cadeia de ginásios smart cost 100 por cento portuguesa prevê a abertura de mais cinco clubes até ao final deste ano. Valongo e Barcelos são os dois novos clubes que estão em construção — existem mais três reconversões em processo.

“Sabemos que a atividade física é parte da solução do problema mundial que vivemos atualmente e acreditamos que somos (Fitness Factory) parte da solução do mercado em Portugal, contribuindo para a revitalização de alguns clubes e para o aparecimento de novos”, diz  Pedro Simão, CEO da marca.

 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua 25 de Abril, Bloco 2B, 2.º Esquerdo, Quinta das Lages
    5100-052 Lamego
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta-feira das: 07:00
  • às: 22:30
  • Sábado das: 09:00
  • às: 20:00
  • Domingo e feriados das: 09:00
  • às: 13:00

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT