Ginásios e outdoor

Há um novo programa de treinos de apenas 20 minutos para o pôr em forma num mês

Chama-se Beat It e conta com treinos de 20 minutos bem intensos capazes de queimar cerca de 300 calorias.
Para treinar em qualquer lugar.

A pandemia foi um desafio para os ginásios um pouco por todo o mundo e Portugal não foi exceção. Na procura por alternativas, surgiram cada vez mais propostas onde é possível manter ou recuperar a boa forma, mesmo à distância.

Foi neste contexto que nasceu a plataforma MyVeo, criada pelo grupo Balance, que conta com planos de subscrição mensais e trimestrais, que podem ir dos 4,99€ aos 14,99€, dependendo do tipo de serviços que procura (as gamas mais premium, por exemplo, incluem plano nutricional).

A mais recente novidade é um plano específico de treino intitulado Beat It que chega em modo desafio: são 28 dias de treino, com sessões de treinos de 20 minutos onde a intensidade é palavra chave.

Estas sessões de treino com inspiração em treino de alta intensidade, artes marciais, tonificação e condicionamento físico promovem o gasto energético acima das 300 calorias por treino, “promovendo também o gasto calórico após o exercício terminar, sobretudo devido à grande mobilização corporal e ao treino intervalado”, adianta-se em comunicado enviado à NiT.

A ideia passa por ter acompanhamento especializado à distância, que inclui 20 treinos nestes moldes e ainda duas consultas de nutrição online para ajustar o plano à pessoa, além de diferentes sugestões de atividades físicas para os dias em que não há treino e desafios para avaliar a evolução da pessoa ao longo do programa. 

A plataforma pode ser acedida de qualquer aparelho com ligação web o que quer dizer que dá também margem, mesmo em tempos de férias, para levar os treinos na mala para não perder o ritmo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT