Ginásios e outdoor

Halloween Run Party: fazer exercício até no Dia das Bruxas

Ponha os doces de lado, calce as sapatilhas e participe na corrida e no zumba mais assustadores de Lisboa.

Já começam os planos para o Halloween.

Esqueça a ideia de ir bater às portas dos vizinhos para fazer o “doce ou travessura”. Neste Dia das Bruxas o desafio passa por juntar os amigos e participar na Halloween Run Party, em Lisboa, organizada pela Xistarca, empresa de eventos desportivos. O ponto de partida e chegada será no Estádio Universitário de Lisboa, às 21h15 de 31 de outubro, terça-feira.

A 3.ª edição do Halloween Run Party tem um novo percurso, além de um espetáculo de máscaras, uma corrida e caminhada e, para terminar, uma aula de zumba, que vai ser conduzida pela Academia de Fitness do Estádio Universitário de Lisboa. O mapa do percurso ainda está por divulgar mas pode ir já pensando na máscara que vai levar porque a mais original ganha um prémio.

O aquecimento será às 21h15 para às 21h30 iniciar-se a corrida de seis quilómetros. Por outro lado, pode optar pela caminhada de três quilómetros que começa às 21h35. Às 22 horas está prevista a entrega de prémios e, no final, às 22h15 terá início a aula de zumba.

Durante as provas vão haver pausas para beber água. Quando alcançar os três quilómetros da corrida tem direito a uma água Vimeiro. No caso da caminhada, a água é atribuída no final da prova. Qualquer pessoa pode participar na caminhada, mas na corrida tem de ter mais de 18 anos.

A inscrição inclui o kit de participante e poderá ser feita online através do site do evento, ou pessoalmente nas instalações da Xistarca, na Calçada da Tapada, 71 A, em Lisboa. O custo da participação varia entre os 3€ e os 9€. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT