Ginásios e outdoor

H&M tem um novo soutien desportivo super push-up (que já está a esgotar)

É um exclusivo da loja online e está disponível em duas cores.
É inovador.

Conhece-a por H&M, mas o seu nome já foi Hennes — significa “elas” em sueco. Este foi o nome dado à fast fashion em 1952, ano em que abriu a primeira loja. Na altura, o seu fundador, Erling Persson, um jovem de 30 anos, nunca pensou que seria uma das marcas mais famosas do mundo, assim como das mais versáteis.

Além da roupa para homem, mulher e criança, a H&M lançou categorias de maquilhagem, decoração e até roupa desportiva. Esta última, aliás, é uma das que mais tem crescido nos últimos anos. A fast fashion é conhecida pelas leggings modeladoras e, recentemente, lançou mais uma proposta incomum: um soutien desportivo super push-up.

Em preto.

É feito em tecido funcional de secagem rápida e tem aros e copas densamente almofadadas “que aumentam o peito e realçam o decote”, pode ler-se na descrição. Destaca-se, também, pelas alças largas ajustáveis e costas de natação; o elástico canelado na base; o fecho com colchetes atrás; e por ser inteiramente forrado.

À venda apenas na loja online, pode encontrá-lo nas cores preto e rosa pó. Na primeira hipótese, por exemplo, desapareceram todas as unidades, com exceção do M, do qual restam poucas peças. O super soutien custa 29,99€.

Agora, aproveite e carregue na galeria para conhecer todas as cores disponíveis das mais recentes leggings modeladoras lançadas pela H&M.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT