Ginásios e outdoor

Holmes Place lança programa para ajudar no combate às sequelas da Covid-19

Esta novidade está disponível nos 21 clubes da cadeia.
É inovador.

O Holmes Place tem quatro décadas de experiência e quer continuar a inovar na área da saúde e do bem-estar em Portugal. É por isso que acaba de lançar o Programa de Reabilitação Covid-19, que está disponível nos 21 clubes da cadeia de ginásios.

É “um programa exclusivo e inovador de reabilitação, que visa melhorar a qualidade de vida de pessoas que ficaram com sequelas devido à infeção pelo coronavírus”, pode ler-se numa nota à qual a NiT teve acesso.

A pensar naqueles que sofrem de efeitos secundários da doença, o Holmes Place promete um produto personalizado e acompanhamento de uma equipa especializada e multidisciplinar, sob orientação da médica responsável pela supervisão técnica.

No fundo, são aliadas três áreas: os serviços de fisioterapia, nutrição e personal training. “Após o rastreio, a equipa multidisciplinar define o programa em si, com as especialidades que deve englobar por ordem de prioridade”, explica.

Os participantes deste programa têm acesso às instalações do clube, incluindo a piscina, que ajuda a melhorar a mobilidade e a resistência, entre outros benefícios. Pode saber mais no site oficial do Holmes Place.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT