Janeiro é mês das resoluções e é também, a par de setembro, dos meses em que mais pessoas entram nos ginásios convictas de que vão mudar de vida. O exercício regular faz bem e qualquer momento é bom para tomar a iniciativa de se dedicar a uma rotina mais saudável. E quando falta a motivação, há sempre um incentivo extra: neste caso, a possibilidade de fazer uma viagem de sonho sem pagar mais por isso.
Quem se inscrever no Holmes Place até 28 de fevereiro habilita-se a ganhar uma viagem para duas pessoas às Maldivas que inclui sete noites, de 14 a 21 de maio, no Hotel RIU Atoll. Sim, a recompensa por querer ser uma pessoa mais saudável pode mesmo ser uma temporada numa ilha paradisíaca, rodeada de águas transparentes e quentes.
“Decidimos fazer uma campanha diferente que abrangesse não só a vertente de fitness, mas também de lazer para proporcionar uma experiência diferente aos novos sócios”, adianta Sofia Sousa, CEO do Holmes Place.
Para se habilitarem a ganhar esta viagem, os novos sócios só terão de participar no passatempo, em que terão de escrever uma frase original com as palavras Holmes Place e Maldivas. O vencedor será depois escolhido por um júri da cadeia de clubes de fitness.
Mas ainda antes de se conhecer o vencedor, todos aqueles que se inscreverem no Holmes Place neste período têm direito a algumas ofertas de bem-estar no clube. Além da avaliação inicial, o Holmes Place oferece as mensalidades do primeiro e décimo terceiro mês, mais uma massagem de boas-vindas.
Com 13 clubes em Portugal, os sócios têm acesso a mais de 120 aulas por semana, planos de treino personalizado e serviços como spa, fisioterapia, nutrição e personal training. Os espaços contam todos com piscina, hidromassagem, sauna e banho turco, para uma experiência de bem-estar que vai além do exercício físico.