Ginásios e outdoor

5 instagrammers portuguesas que vão convertê-lo ao ioga

São todas instrutoras desta modalidade e têm fotografias incríveis. Uma delas participou na terceira temporada de "Morangos com Açúcar".

Sim, um dia vai conseguir fazer isto.

Esticam-se. Enrolam-se. Tocam com os pés na cabeça. Parecem ser elásticos e não ter ossos. Estamos, claro, a falar dos praticantes de ioga. Mas brincadeiras à parte, é uma modalidade onde se pode estar em silêncio e relaxado, em que não precisa de materiais e, ainda assim, consegue perder peso e manter-se em forma. E as vantagens não ficam por aí.

Muitas pessoas pensam ser uma prática aborrecida e que não tonifica, mas não corresponde à verdade. Até porque existem vários tipos de ioga e pode praticá-lo em qualquer local, seja em casa ou com uma montanha como fundo. Há mais um bónus: dão fotografias incríveis para o Instagram.

Prova disso são as cinco contas de instagramers portuguesas que a NiT encontrou. São todas instrutoras de ioga e partilham fotografias com poses impossíveis de descrever e vídeos onde mostram como se realizam. Susana Vie, por exemplo, até sugere chás ideais para beber antes e depois da sessão de ioga.

Entre o grupo de instagramers, está também uma ex-atriz que participou na terceira temporada de “Morangos com Açúcar”, em 2003. Nesta conta, pode aprender poses para fazer a dois.

Carregue na galeria para descobrir cinco instagramers portuguesas que vão convertê-lo ao ioga.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT