Ginásios e outdoor

Já abriu em Valongo o novo espaço Fitness Up (e tem uma piscina interior)

São dois pisos de ginásio, com mais de dois mil metros quadrados no total, e a mesma filosofia do grupo.
Abriu a 25 de setembro.

Menos de um mês após a abertura do mais recente espaço Fitness Up, mais a sul, em Santo António dos Cavaleiros, chega um novo espaço, agora a norte do País.

O novo Fitness Up surge em Valongo e é o 23.º espaço do da marca (e 25.º do grupo). Abriu oficialmente este sábado, 25 de setembro, e já está a funcionar. São dois mil metros quadrados de área, divididos entre dois pisos, com espaço de ginásio, piscina interior, jardim vertical e estúdios para aulas de grupo.

O grupo de ginásios low-cost conta com preços a partir dos 3,90€ por semana e a política irá manter-se no novo espaço, situado na Rua Padre António Lino de Souza Vale, número 160.

À imagem do que aconteceu com a generalidade dos ginásios portugueses, a pandemia foi um desafio hercúleo que obrigou a adaptações, desde uma maior aposta em conteúdos online a todos os cuidados extra a que a pandemia obrigou.

Apesar do desafio acrescido, o grupo de ginásios low cost continua a apostar em novas aberturas. Montijo, Ovar e Miraflores estão entre as localidades onde vão chegar novos espaços em 2021. Valongo é a mais recente abertura num ano onde abriram espaços em Setúbal, Póvoa de Varzim e Santo António dos Cavaleiros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT