Setembro de 2021 ficou marcado pela estreia da série sul-coreana mais popular de sempre na plataforma de streaming Netflix. A segunda temporada de “Squid Game” estreia a 26 dezembro e a Puma decidiu celebrar o regresso com coleção-cápsula inspirada na narrativa que cativou milhões.
A trama gira em torno de um grupo de jogadores que, ao entrarem numa competição clandestina, arriscam a vida na tentativa de conquistarem o prémio final. Todos os participantes vestem um uniforme idêntico: um fato de treino num tom verde-azulado com riscas brancas.
A marca alemã desenvolveu uma nova versão do conjunto utilizado pelas personagens. O casaco e as calças T7 Track foram redesenhados com um padrão exclusivo que inclui escadas e logótipos discretos da marca, distribuídos ao longo das peças.
O conjunto, confecionado em veludo com 74 por cento de algodão, é composto por um blusão ligeiramente oversized e umas calças fluídas, ambos com listras brancas nos contornos verticais.
As peças podem ser adquiridas separadamente em duas cores: verde e preto. O casaco feminino custa 80€ e as calças 70€. As versões masculinas custam 85€ e 75€, respetivamente. Estão disponíveis nas lojas físicas e online da Puma.
A coleção-cápsula inclui ainda uma mochila, um boné, hoodies, T-shirts e as sapatilhas Easy Rider, semelhantes às usadas pelos jogadores num dos momentos mais icónicos da série, o jogo mortal “Luz vermelha, luz verde”.
Carregue na galeria para descobrir todas as peças inspiradas em “Squid Game”.