Ginásios e outdoor

Já pode perder mil calorias na Brooklyn Fitboxing e só pagar metade

Os estúdios da marca em Portugal aderiram à Black Friday, com uma campanha especial para quem quiser experimentar esta modalidade.
É preciso garra para chegar ao fim.

A tradição da Black Friday não é portuguesa. Porém, há cada vez mais lojas a aderirem a esta febre de promoções da sexta-feira negra — e nem os ginásios querem ficar de fora. A Brooklyn Fitboxing, por exemplo, lançou uma campanha especial que se prolonga até 27 de novembro, para quem quiser experimentar ter aulas da modalidade.

A cadeia, que surgiu com conceito de treino revolucionário, já conta com mais de 200 ginásios espalhados por todo o mundo. Combina boxe e artes marciais. com o objetivo de tornar o treino em algo divertido e solidário. Chegou a Portugal em 2020, com um primeiro estúdio em Carnide. Atualmente, tem cerca de nove estúdios no País.

Ali a diversão é garantida. “Em cada treino podem perder até mil calorias e, por isso, é mesmo possível atingirem os resultados definidos pelos atletas, seja em termos de tónus muscular ou de perda de peso”, disse um dos responsáveis na altura da abertura do espaço do Parque das Nações.

Se quiser testar este conceito de treino, pode aproveitar a campanha em que a cadeia está a oferecer 50 por cento de desconto nas aulas experimentais. Em vez dos habituais 9,95€, os novos atletas pagam apenas 4,95€, com oferta das ligaduras e das luvas. Os sócios terão direito a 25 por cento de desconto nos packs de sessões.

Carregue na galeria para conhecer melhor o Brooklyn Fitboxing Expo e saber o que pode esperar deste conceito.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT