Ginásios e outdoor

JumpYard: está a chegar o maior parque de diversão e adrenalina do País

O espaço de 3.500 metros quadrados terá trampolins, paredes de escalada, uma área para os miúdos, entre muitas outras coisas.
Não é para os mais fracos de coração.

Todos nós precisamos de um pouco de adrenalina que nos ajude a enfrentar os momentos mais monótonos que, por vezes, invadem a nossa vida. Praticar (ou experimentar, pelo menos) um desporto radical pode dar-nos esse shot de emoções vertiginosas.

Ainda não existem muitos parques onde o possa fazer em Portugal, mas está prestes a abrir um espaço que tem de visitar caso seja fã de práticas que deixam o coração verdadeiramente acelerado. Chama-se JumpYard e pode fazê-lo já a partir de 3 de dezembro.

Com o lema “mais que um parque de trampolins”, nasceu em 2017 na Suécia, tendo aberto na Europa 11 parques. A JumpYard é o principal nome europeu de parques de atividades indoor e Portugal faz parte do plano expansionista da marca, que identificou em Alfragide (concelho de Lisboa) o espaço ideal para iniciar a sua implementação na Península Ibérica.

A JumpYard vai ter um total de 3.500 metros quadrados de área. Além de trampolins, o parque tem atividades como o SkyRider, onde poderá voar; o NinjaPark, para pôr em teste a sua habilidade física; o Clip N’Climb, que é uma parede de escalada; a CardioWall, onde a estrela é o exercício físico; o Foam Pit, onde poderá saltar sem se magoar; o Valo, uma zona de gaming com jogos e desafios interativos e o Mini JumpYard, uma área temática para os miúdos.

Este novo espaço pretende revolucionar o mundo do divertimento ativo, com atividades e experiências únicas, todas reunidas no mesmo sítio. A JumpYard está disponível para festas de anos, eventos corporativos e de team building, entre outros.

“Acreditamos no conceito e na nossa estratégia para Portugal. O nosso plano é a longo prazo e graças às boas relações com os fornecedores e, não menos importante à nossa fantástica equipa na Península Ibérica, acumulamos a experiência necessária para prosseguir com a nossa expansão”, explica Pelle Möller, CEO da JumpYard, em comunicado. E acrescenta: “E o nosso crescimento continuará em 2022.”

Ainda não é conhecido o horário de funcionamento, mas os preços serão de 13€ por uma hora.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida dos Cavaleiros, 35A, Alfragide
    2790-046 Alfragide

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT