Ginásios e outdoor

Lefties tem o soutien desportivo mais confortável de sempre (cada pack de 2 custa 10€)

Os novos modelos da lefties são cómodos e ajustam-se naturalmente ao peito. O tipo de detalhe que faz a diferença na hora de treinar.
Vão dar-lhe segurança durante os seus treinos.

Dos debates em sociedade ao próprio conforto, qualquer mulher sabe que a relação com o soutien nem sempre é simples, ainda para mais na hora de treinar. E não é só a impressão pessoal.

Uma pesquisa levada a cabo pela Universidade de Portsmouth, em Inglaterra, mostrou que pode mesmo ocorrer uma mudança na marcha de corrida se não for usado o soutien desportivo correto. A pesquisa realça que se podem perder até cerca de quatro centímetros no comprimento da passada. Além do mais, a amplitude do movimento dos braços diminuiu assim como a rotação do corpo.

Afinal de contas o encaixe perfeito do soutien pode mesmo fazer a diferença. Se pudermos juntar ao conforto cores que combinem com a primavera, melhor ainda.

A Lefties lançou uma linha de soutiens desportivos que procura juntar estas duas vertentes. Não vai ter de se preocupar mais com o aspeto do seu peito quando tiver de saltar à corda, correr ou estiver a desesperar numa série de burpees. A ideia é não ter no peito uma preocupação extra que retire a atenção do que importa no momento: treinar.

Estão à venda em packs de 2 soutiens. Um numa cor lisa e o outro com estampado. O modelo vem nos tamanhos S, M e L quando falamos do rosa claro e do preto. Já em salmão e verde claro, já só estão à venda nos tamanhos S e L. O pack custa 9,99€.

Este é o modelo na cor salmão.

Pode escolher usá-lo por fora ou por debaixo de outras peças desportiva, há sempre boas formas de completar o seu look fit. A Mango tem uma nova coleção desportiva com propostas interessantes.

Encontra peças que vão desde as leggings, calções, tops, crop tops, bodies, macacões até a acessórios. Carregue na galeria para descobrir algumas peças que a NiT selecionou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT