Ginásios e outdoor

As leggings que têm tudo o que as mulheres gostam

O modelo é da Decathlon e foi feito em parceria com as clientes da marca, que escolheram todas as características.
Já está à venda.

Um dos grandes problemas das mulheres é que nem sempre as peças femininas têm bolsos e, quando existem, têm dimensões muito pequenas. Esta é uma tendência que também se aplica aos modelos desportivos, o que faz com que por vezes querer dar uma pequena corrida se torne uma carga de trabalhos: não há onde levar o telemóvel e as chaves.

Para que isto não aconteça, é necessário encontrar os modelos certos que tenham este elemento tão precioso: os bolsos. Uma das propostas mais em conta encontra-se na Decathlon e tem um pormenor diferenciador — estas leggings foram desenvolvidas em parceria com as clientes da marca e por isso todas as funcionalidades e características foram escolhidas com a sua ajuda.

As próprias testaram e aprovaram o produto, tanto no ginásio como no dia a dia, portanto é seguro dizer que esta é uma daquelas opções que nunca falha. Pode utilizá-las para treinar ou para um passeio, se conjugada com uma sweat oversized, por exemplo.

Está disponível em várias cores.

Outra das grandes características desta peça é o facto de serem modeladoras, o que define e estiliza a silhueta sem restringir a qualidade dos movimentos. Além disso, o material escolhido permite a eliminação da humidade para proporcionar um maior conforto durante o treino.

Trata-se de uma proposta justa ao corpo e com a cintura subida elástica, que se conjugada com um top na mesma cor, vai ajudar a criar a ilusão de uma cintura e pernas mais delgadas. O facto de serem 100 por cento opacas faz com que não tenha de se preocupar com o problema habitual da transparência.

A peça está à venda no site da Decathlon por 21,90€, com tamanhos entre o XS e o 3XL. Para além da cor lilás, está ainda disponível nos tons preto, “cinza caqui” e “bege acinzentado”.

Carregue na galeria para conhecer sugestões de sapatilhas de várias marcas que são novidades das marcas (e que pode conjugar com estas leggings).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT