Ginásios e outdoor

As leggings super modeladoras da Nike estão a metade do preço no El Corte Inglés

É uma peça que dá para qualquer treino. Também pode ser usada para andar confortável por casa ou para ir às compras.
Prepare a carteira.

Não é uma peça de roupa que tenha sido inventada há pouco tempo. Aliás, acredita-se que foi há mais de 500 anos, no século XIV, que o primeiro modelo de leggings foi criado. Terão surgido na Escócia, inicialmente como um artigo de vestuário masculino.

E assim foram sendo usadas até ao século XIX, altura em que, aos poucos, foram descobertas pelas mulheres. Foram elas quem exploraram todas as potencialidades desta peça de roupa que, atualmente, qualquer marca tem no seu catálogo. 

Isto porque as leggings são aquele tipo de peça super versátil que qualquer mulher gosta de ter em abundância no guarda-roupa. São opção para circunstâncias específicas como um treino, são cómodas quanto baste para uma qualquer caminhada, ida às compras ou simplesmente andar por casa. E com a combinação certa podem perfeitamente ser usadas no dia a dia.

As marcas desportivas em particular tornaram-se especialistas no assunto, provando que cada vez mais as linhas desportivas cabem em mais lugares do que o ginásio. E nesta altura há um modelo em particular nos saldos do El Corte Inglés que surge com 50 por cento de desconto.

Há duas cores disponíveis.

As leggings da Nike estão à venda online por 44,95€ (quando antes custava 89,95€). Estão disponíveis em tamanhos que vão do XS ao L, mas atenção: há números que já estão a desaparecer.

E esta não é a única pechincha que vai encontrar no El Corte Inglés por estes dias. Os saldos chegaram em força à cadeia espanhola e, se procura opções especialmente elegantes para o dia a dia, a NiT dá-lhe uma ajuda.

Carregue na galeria para descobrir algumas oportunidades que ainda pode aproveitar antes que desapareçam das lojas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT