Ginásios e outdoor

Lisboa está prestes a receber mais um ginásio da cadeia Fitness UP

O espaço vai abrir em maio, com mais de 1200 metros quadrados. Já se pode inscrever com a campanha de sócio fundador.  
O espaço é inaugurado a 11 de maio.

A expansão do Fitness UP não para de aumentar. Depois de no passado dia 6 de abril ter aberto o seu mais recente ginásio, em São Sebastião (Lisboa), a cadeia anunciou que está prestes a inaugurar outro espaço na capital. A zona da Estefânia, mais concretamente a Rua Pascoal de Melo, número 68, vai começar a receber os primeiros sócios Fitness UP no próximo dia 11 de maio.

“O Fitness UP Estefânia, um ginásio com mais de 1200 metros quadrados, vem colmatar uma lacuna que sentimos na capital, nomeadamente, a acessibilidade. Numa cidade com o fluxo diário de centenas de milhares de pessoas e onde o meio de transporte público muitas vezes é a solução, é importante posicionarmos e disponibilizarmos o maior número de clubes nos melhores locais de cada bairro. Fica apenas a 500 metros do espaço da Almirante Reis e a um quilómetro do que está no Arco do Cego”, garantem os responsáveis.

Neste momento, já está em vigor a campanha de sócio fundador, com preços exclusivos a partir de 3,90€. Se não conseguir aproveitar a promoção, poderá, ainda assim, juntar-se à Tribo UP por 8,40€ por semana. 

A cadeia Fitness UP nasceu em 2012, em Famalicão. Desde então, com o slogan “SER UP É SER FELIZ”, tem aberto cada vez mais clubes, de norte a sul do País — e não vai ficar por aqui. Descrevem-se como “uma tribo” que persegue um único objetivo: ser “os ginásios mais felizes do mundo”.

Carregue na galeria para ver imagens do Fitness UP da Portela, inaugurado a 1 de novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT