Ginásios e outdoor

Lisboa vai ter um novo ginásio com treinos para os miúdos (as inscrições já abriram)

Já não existem desculpas para os preguiçosos. A Phive Health&Fitness pretende inaugurar as instalações em breve.
Outro sítio para treinar.

Aumentar a resistência física, perder peso ou tonificar os músculos são alguns dos motivos de quem faz do exercício físico uma prioridade. Seja qual for o seu propósito, pode pô-lo em prática na cadeia Phive, que já conta com três espaços de treino em Coimbra e Leiria e está prestes a chegar a Lisboa. O novo ginásio vai abrir portas na Avenida 5 de Outubro. A inauguração está prevista para o último trimestre deste ano, mas já pode fazer a sua pré-inscrição.

O Lágrimas Health Club, o Celas Fitness Club e o Leiria Health Club caracterizam-se pela sua amplitude, conforto e tecnologia de ponta. Tem 36 modalidades ligadas à intensidade e performance, à fluidez e serenidade, ao movimento e energia e também ao mundo aquático e cycling e fitness. 

Alguns exemplos das aulas que por lá pode fazer são as de abdominais e cardio, musculação, alongamentos, yoga, pilates e body pump. Já na água, existe a hidroginástica e um treino de alta densidade, disponíveis todos os dias. Para os recém-chegados existem treinos de adaptação ao ginásio.  

Caso a oferta lhe pareça boa, acredite que melhora. Há atividades para os miúdos, adaptadas às diferentes idades. É o caso da iniciação ao Kickboxing, dança de hip hop, judo, natação e ballet.  Os preços para as diferentes opções ainda não foram divulgados.

Todos os estúdios se encontram preparados para treinos de alta intensidade e diversos movimentos funcionais. Também todos têm clínica desportiva, que fornece serviços como massagens, acompanhamento nutricional, medicina estética e avaliações físicas. Por fim, há ainda a zona de spa, que proporciona vários tratamentos e momentos de lazer. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by PHIVE (@phiveclubs)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT