Ginásios e outdoor

A Mango está com descontos imperdíveis nas peças de sportswear que valem mesmo a pena

Há macacões, tops, camisolas e casacos. Com descontos até 50 por cento é difícil resistir à tentação.
É ideal para os treinos mas também para outras ocasiões.

Estamos naquela altura do ano em que, tipicamente, as pessoas corriam para os centros comerciais para conseguirem comprar aquilo que andaram a desejar o ano inteiro, a preços mais baixos.

Atualmente, e graças ao avanço tecnológico, as grandes filas e os empurrões acontecem apenas no sofá, uma vez que todas as compras de Black Friday podem ser feitas online.

Não há uma marca reconhecida que não esteja a participar na iniciativa, e desta vez o período de descontos dura várias semanas. A Mango é uma delas: está com com milhares de produtos com descontos, desde vestidos e camisolas a sportswear.

A campanha de Black Friday da loja espanhola dura, este ano, até ao próximo domingo, 28 de novembro. Até lá o que não falta são escolhas, especialmente para os fãs de exercício físico.

Caso esteja a pensar renovar a roupa de treino, é mesmo à Mango onde deve ir. O melhor de tudo é que as peças que ali encontramos não se limitam ao uso no ginásio ou enquanto pratica exercício físico. Na verdade, muitas podem ser usadas noutras ocasiões: num passeio, numa saída à noite e num encontro com alguém especial são apenas algumas das hipóteses.

Encontramos, por exemplo, um macacão que quando conjugado com um casaco pode ser elevado a um patamar completamente diferente — e ninguém diria que é uma peça criada especialmente para a prática de desporto. Existem também peças cropped, calças de corte moderno e soutiens desportivos. Todas elas, além de lindas, são bastante confortáveis e versáteis, podendo ser usados com outras mais formais.

A tudo isto soma-se o valor de desconto. A Mango foi bastante generosa, e muitas artigos têm um desconto de até 50 por cento.

Carregar na galeria para descobrir alguns dos artigos de sportswear que vai mesmo querer comprar.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT