Ginásios e outdoor

As meias térmicas da Decathlon são perfeitas para aquecer os pés nos dias frios

Cada pack da marca francesa traz dois pares. Se as combinar com casacos polares e camisolas quentes, nem vai sentir o inverno.
Muito quentes.

Pode correr, pode saltar, mas não há como escapar ao frio que prometeu trazer de vez o inverno e que por estes dias se instalou de norte a sul do País. Para sobreviver, vemo-nos forçados a ir buscar todas as roupas mais quentes e confortáveis.

Camisolas polares, botas ou casacos forrados são algumas das peças que se tornam indispensáveis por estes dias. Há, contudo, outro artigo subestimado que pode ajudar a controlar o desejo de estar enrolada em mantas durante toda a estação: as meias térmicas.

Costuma dizer-se que os pés são das primeiras partes do corpo a sentir frio. E a afirmação não está errada. Por isso mesmo, em vez dos cobertores, nos dias mais gélidos vamos querer embrulhar-nos em meias. Apesar de não serem dispendiosas, são uma verdadeira arma secreta.

Ao contrário dos vestidos, camisolas e calças, estas opções não seguem tendências. Até porque estão quase sempre invisíveis. O que importa mesmo é que sejam quentes e confortáveis.

São muito quentes.

É assim mesmo o par que encontramos atualmente à venda na Decathlon. Foram criadas a pensar nas pessoas que gostam de fazer caminhadas, mas podem ser usadas em todas as outras situações, até mesmo no escritório. “Vão proteger-te do frio graças ao fio acrílico utilizado na sua composição. Um estilo quotidiano, graças à estrutura de jacquard”, descreve a marca.

No site, a peça tem uma avaliação de 4,3 estrelas em cinco. Os comentários revelam que cumprem mesmo o seu objetivo, mantendo os pés quentes durante todo o dia (e noite). Podem ser adquiridas no site e lojas por 11,90€. Cada pack traz dois pares.

Carregue na galeria e conheça alguns pares de sapatilhas que foram (e continuam a ser) um sucesso em 2023.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT