A PUMA volta a apostar no revivalismo de um dos seus modelos mais icónicos de sapatilhas, desta vez com uma nova edição dos Mostro em Amarelo Pelé, uma cor que presta homenagem ao lendário futebolista brasileiro.
Para dar corpo e atitude a esta nova fase dos Mostro, a PUMA convocou Amelia Gray, modelo americana e nova it-girl da moda internacional que tem dominado passarelas e campanhas de marcas como Valentino, RayBan e Fenti.
Amelia, de 23 anos, não surge aqui apenas como rosto da campanha, mas como verdadeira encarnação do espírito Mostro. “É destemida, vanguardista e sem medo de quebrar regras”, segundo a marca alemã.
Os PUMA Mostro nesta nova versão amarela são uma espécie de “herança desportiva da marca a cruzar-se com a linguagem urbana de hoje”, provando que a reinvenção continua a ser uma das maiores forças da moda.
As sapatilhas custam 130€, com tamanhos que vão do 35 ao 48. Pode encontrá-las à venda online na loja da PUMA.
Carregue na nossa galeria para ver imagens de outra campanha épica de umas sapatilhas da PUMA, em que a perfeição do Ballet se juntou à Formula 1.