Ginásios e outdoor

Mulheres edgy e arrojadas: este (mini) casaco sexy da Adidas é para vocês

A proposta da marca alemã pode ser usada para treinar ou até numa saída à noite.
Daquelas peças que dão sempre jeito.

O tempo em que as calças largas e os casacos de fato de treino aborrecidas só serviam para praticar desporto e pouco mais, já lá vai. Os modelos com design moderno e igualmente confortáveis multiplicaram-se no mercado, sobretudo após a pandemia. E opções cheias de estilo não faltam. 

Dos fatos completos aos tops mais justos, há várias opções que saltam das prateleiras desportivas para brilhar em qualquer pista de dança ou looks de streetstyle.

Um must-have da estação.

Este casaco da Adidas é ideal para criar um look com muita pinta — seja para uma saída à noite ou para uma ida ao ginásio. Quando o vestir para treinar, basta escolher as leggings e as sapatilhas adequadas ao ginásio ou à sua modalidade favorita e está pronta. Além de ser ideal para transportar no saco, devido à sua leveza.

Se quiser usá-lo noutro contexto, pode escolher umas calças de ganga mais largas e combine com umas sapatilhas mais chunky e uns acessórios que adore. O tecido é respirável, confortável e mantém a forma durante todos os movimentos. O print animal torna-o irreverente e o fecho mais versátil, podendo usar como top ou mesmo como casaco.

O Casaco Adidas Run Icon Allover Print está disponível nos tamanhos que vão do XS até ao L, no site do Bazar Desportivo por 59,90€, O preço não é o mais simpático, mas é justificado se pensar na sua enorme versatilidade

Carregue na galeria e descubra sete pares de sapatilhas que irão combinar perfeitamente com esta proposta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT