Ginásios e outdoor

As mulheres baixinhas vão delirar com as sapatilhas mais vendidas do Bazar Desportivo

Fazem parte da coleção da Fila e prometem ser uma das tendências da próxima estação. Estão com um desconto de 50 euros no site.
A marca tem de tudo para o desporto.

Atualmente, a Fila é um nome associado ao sportswear, mas nem sempre foi assim. Durante décadas, a marca fundada em 1911 fabricou roupa interior na zona dos Alpes. Só em 1973 trocou as cuecas e os soutiens pela roupa desportiva e de lifestyle. A partir daí, a marca italiana ganhou um novo estatuto.

Quando o objetivo é comprar sapatilhas, o conforto já não é o único critério a ter em conta. Hoje em dia querem-se modelos com pinta e, no caso das mulheres baixas, com sola volumosa e alta. 

A coleção Fila tem umas sapatilhas que não só são giras como têm aqueles centímetros extra que vão chamar a atenção de mulheres mais baixinhas. Podem ser combinados com peças mais desportivas para um treino outdoors ou apostar nuns jeans ou vestido e obter um pouco mais de altura — toda a com segurança e o conforto para umA caminhada ou mesmo para o dia a dia.

Este modelo faz parte dos artigos em saldo da Bazar Desportivo e estão com uma promoção de 60 por cento. Neste momento pode comprar as sapatilhas mais vendidas do site por apenas 35,96€, mas não demore — alguns tamanhos estão a começar a esgotar.

O modelo Disruptor tornou-se tendência em 2021

Assentes numa de plataforma que proporciona uma sensação amortecedora, as Fila Disruptor têm a parte superior em pele, sola de borracha e palmilha e forro em têxtil. A marca nortenha  de comercialização de produtos desportivos explica que a água, a exposição solar, a luz, o atrito e o desgaste natural são os principais fatores que podem danificar os materiais do calçado. Além de que deve esquecer a máquina de lavar quando toca a higienizar as suas sapatilhas “pois existe o sério risco de danificar o produto.” Para as manter brancas existe um truque infalível: faça uma pasta com bicarbonato de sódio, água e detergente da louça. Esfregue-as com esta mistura e deixe atuar durante dois minutos. Depois é só passar um pano húmido — ficarão como novas.

Se quer saber quais foram as sapatilhas mais procuradas no ano passado, a NiT reuniu uma lista com 10 modelos. Carregue na galeria para os descobrir.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT