Ginásios e outdoor

Nada está perdido: há um programa grátis que o pode ajudar a perder 4 quilos em 7 dias

Tiago Reis da Silva criou o Fat Burn Program Challenge com o objetivo de apoiar quem quer emagrecer e tornar-se mais saudável.
Nada está perdido.

Estamos a caminhar a passos largos em direção ao final do ano e já não há muito que possa fazer para cumprir a promessa de se tornar mais saudável que fez em janeiro de 2022. Porém, nunca é tarde para começar a perder aqueles quilos que teimaram em acumular-se depois do verão. A pensar naqueles que querem emagrecer e pretendem desenvolver novos hábitos, Tiago Reis lançou uma nova edição do Fat Burn Program Challenge.

O personal trainer desenvolveu este programa com o objetivo de motivar mais pessoas a darem um passo decisivo que as levará a adotarem rotinas mais saudáveis. Segundo o profissional, esta iniciativa permite aos alunos perderem até quatro quilos numa semana, “de forma totalmente saudável”.

“Perder peso custa e a maioria desiste antes mesmo de tentar porque pensam que não conseguem. Levar as pessoas a terem resultados e a acreditarem nas suas capacidades de os atingirem é o mais difícil, mas é também o meu dia-a-dia e a prova disso são os inúmeros casos de sucesso que tenho”, explicou à NiT. E é essa a sua motivação: “quero que este programa lhes dê um boost que as ponha no caminho certo”, avançou.

O Fat Burn Program Challenge já é conhecido pela comunidade fitness que o segue. A inscrição garante o acesso a um treino diário (gravado) de alta intensidade e focado na perda de peso,  sugestões de refeições, acompanhamento durante o jejum intermitente, e ainda a disponibilidade total do personal trainer.

“Quando as inscrições fecharem, no dia 19 de novembro, todos os que conseguiram garantir a sua vaga vão receber os dados de acesso à página privada do programa, onde serão publicados os vídeos de treino e as sugestões alimentares, todos os dias. A única coisa que lhes é pedido é que enviem o relatório diário, porque é importante para que consigamos ajudar com o processo de perda de peso e perceber a evolução do atleta”, explica Tiago.

As participações estão limitadas a 100 pessoas, e se garantir que é uma das primeiras 30 a inscreverem-se no site, terá direito a uma avaliação de nutrição gratuita. “Estas avaliações vão permitir a cada um perceber como está o seu corpo e são decisivas para que passem a cuidar dele outra forma”, explica à NiT.

Tiago Reis Silva ajuda os seus alunos a perderem peso através dos treinos e da mudança de comportamentos. “Uma alimentação saudável e a prática regular de exercício físico são as melhores armas que temos porque só dependem de nós”, diz. A NiT já lhe contou a história do PT luso-brasileiro que encontrou em Portugal o seu futuro como personal trainer.

Além de ajudar muitos jovens e adultos a emagrecerem — incluindo alguns casos que oerderam mais de 20 quilos — Tiago aposta na mudança de regime alimentar para promover a saúde e lança regularmente este tipo de programas. “Esta ações servem para sensibilizar as pessoas para a importância de cuidarem de si, da sua saúde e para obterem as ferramentas que precisam para se tornarem mais saudáveis”, explica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT