Ginásios e outdoor

Não é só genética: a rotina de treino para 2022 de Jennifer Lopez “é muito intensa”

Atriz tem mais de 50 anos e uma invejável forma física, com um corpo bastante tonificado e que ostenta juventude.

A maravilhosa forma física de Jennifer Lopez e a aparência jovem que mantém aos 52 anos, é um dos motivos que mantém a atriz no topo da lista dos modelos a seguir no que à aparência e vida saudável diz respeito. Apesar dos dias passados entre gravações para filmes e concertos, JLo consegue manter uma rotina de treino e alimentação que ajuda a manter o corpo com uma forma invejável e a mente sã. 

A atriz partilhou no seu canal de YouTube o seu plano de treino para 2022 e parece tão intenso como estávamos à espera. Com a sua nova música “On My Way” do filme “Marry Me” que protagoniza com Maluma, a cantora mostra partes do seu treino de membros superiores no ginásio.

No vídeo, é possível ver a cantora a fazer vários exercícios para treinar os braços e os abdominais. Um dos seus personal trainers, David Kirsch, contou à “Vogue” que “Jennifer é meticulosa com a alimentação, o sono e basicamente com tudo na vida. Não se trata apenas de algo físico, mas de transformar cada aspeto da sua vida.”

Segundo Kirsch, durante as sessões de treino os dois misturam “cardio, plyometria (saltos verticais) e exercícios que trabalham ora o corpo inteiro, ora o tronco e os membros inferiores, que são muito, muito intensas e ela leva-as muito a sério.”

Aos quase 200 milhões de seguidores no Instagram, a cantora gosta de mostrar alguns treinos e tenta motivá-los para que comecem a praticar exercício físico. 

A rotina de 2022 inclui alguns exercícios de bíceps e peito com halteres, dumbbells e até máquinas de resistência. JLo faz ainda crunches invertidos — um exercício excelente para treinar a zona abdominal. A montagem final mostra os seus músculos do braço e costas super definidos, e claro, os abdominais esculpidos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT