Ginásios e outdoor

Não procure mais. Encontrámos as leggings ultra térmicas que as friorentas vão adorar

O segredo para enfrentar as baixas temperaturas está na escolha das peças certas. Este modelo da Calzedonia combina conforto e estilo.

Com as recentes vagas de frio, a única coisa que procuramos é não morrer de hipotermia quando tentamos treinar no exterior (ou queremos apenas  ir ao supermercado). A solução? Escolher o look estrategicamente, vestir várias camadas, ou optar por peças térmicas que nos ajudam a manter a temperatura corporal. Para quem não gosta de andar cheio de roupa, que lhe o impedem de se mexer livremente, esta é a melhor opção.

As peças bem quentes já não têm de ser sinónimo de falta de estilo. A evolução da tecnologia deu origem a modelos confortáveis e cada vez mais girs. A fórmula para conseguir criar looks incríveis com pouco esforço está em escolher peças básicas que sejam fáceis de combinar com as que já temos.

Com uma cintura alta e elástica, este modelo da Calzedonia molda-se ao corpo e ajuda a definir a silhueta. A modelagem push up criaa a ilusão de um rabo mais tonificado (mesmo sem treinar) — e ajuda a manter tudo no sítio. A sua composição elástica, mas não deformável, permite que as leggings regressem à sua forma original após cada utilização. Uma característica que confere mais longevidade à peça, que não fica deformada nem larga após um par de utilizações.

Leggings Thermal Ultra Plush
São um daqueles básicos que valem a pena.

Além de funcionarem em looks mais descontraídos, são essenciais os seus treinos outdoor ou um ginásio sem aquecimento. São confortáveis e permitem liberdade de movimentos, uma vez que são feitas com 8 por cento de elastano e 92 por cento de poliéster.

Porém, não são apenas as características das peças que importam, e nós sabemos isso. O preço também ajuda a decidir se compramos ou não determinado modelo. Estas leggings custam 19,99€ no site na marca e estão disponíveis entre os tamanhos XS e XL.

O segredo para se manter quente e com estilo está, como referimos, na escolha das peças. Carregue na galeria para conhecer outras opções que a vão manter confortável mesmo em dias gélidos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT