Ginásios e outdoor

Nesta aula gratuita vai trabalhar glúteos, abdominais e pernas — sem sair de casa

A sessão conduzida pelas personal trainers Ângela Vidrago e Filipa Ribeiro vai decorrer online a 23 de março.
Vai ficar pronta para o verão.

O Dia da Mulher celebrou-se no dia 8 de março, mas há atividades e iniciativas durante o todo o mês. E numa altura em que o verão se aproxima, a preocupação com o corpo começa a aumentar. Por isso, a pensar na boa forma das mulheres e numa vida mais saudável, as personal trainers Ângela Vidrago e Filipa Ribeiro vão juntar-se para dar uma aula de GAP totalmente focada no público feminino. E o melhor de tudo: é gratuita.

A aula decorre no próximo dia 23 de março (um sábado) às 11 horas em formato online. A sessão é totalmente focada nos músculos do glúteo, abdómen e pernas. “É adequada para todas as mulheres, independentemente do seu nível de atividade física ou idade”, afirma Ângela Vidrago.

Esta é a primeira vez que as duas profissionais se juntam para “um momento diferente”, neste caso para “celebrar o mês da mulher”. “Será uma aula dada para trazer diferentes experiências e criar um momento ainda mais dinâmico.”

Ângela Vidrago lançou o seu projeto próprio totalmente digital em junho de 2023. Filipa Ribeiro juntou-se à equipa em outubro. O objetivo de ambas é alertar para a importância do exercício físico e do seu impacto na saúde física e mental. Tudo começou com treinos individuais, evoluindo depois para aulas de grupo (duas vezes por semana) e sessões para, no máximo, quatro alunas em simultâneo. 

Apesar de ser gratuita, é necessário fazer uma inscrição prévia no site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT