Ginásios e outdoor

Never Give Up: o mega evento pensado para os fãs de kickboxing está de volta

Em 2017, Pedro Kol perdeu um título por lesão. No ano seguinte, pediu a desforra em Portugal e o resto é história.
Será um espetáculo.

As modalidades de combate, como o boxe e o kickboxing, geram muita curiosidade, mas nem todos têm coragem de a satisfazer. Os socos e os pontapés fazem parte do grupo de exercícios que implicam um maior gasto calórico, mas exigem bastante coordenação e concentração. Ou seja, é preciso ter alguma técnica para conseguir atingir os seus objetivos. Se sempre quis experimentar, o melhor primeiro é mesmo assistir a um espetáculo só com profissionais. O Never Give Up, organizado por Pedro Kol, da Kol Machine, regressa a 21 de dezembro, ao Sagres Campo Pequeno.

Em 2018, o lutador português desafiava o italiano Alessandro Moretti para uma desforra de um combate que acabou mal no ano anterior, em Roma. O primeiro aconteceu nesse ano e agora, volvidos cinco, o objetivo é proporcionar um espetáculo inesquecível aos fãs de kickboxing e de artes marciais.

O evento regressa para a quinta edição com pares de combate “para uma clara demonstração de habilidade por categoria”. Andreia Conceição e Elena Goggin, combatem nos menos 54 quilos; Miguel Godinho e Oleksii Kryliuk, defrontam-se nos menos 69 quilos; Pedro Correia e Jorge Ramos, ambos destemidos, em 84 quilos Low Kick; Alexandre Cruz e Mauro Nunes serão o par a combater nos 67 quilos em K1; Frederico Castelo e Guilherme Vaz, na categoria 59 quilos K1.

A promessa é a de “um serão de Natal único, com os melhores do kickboxing em ringue”, com muita adrenalina, emoção e garra. Os bilhetes para o chamado “combate do ano” estão à venda no Campo Pequeno e na Ticketline e custam entre 25€ e 100€.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT