Ginásios e outdoor

A nova camisola muito girly da Latitid é ideal para levar para o ginásio

Após dez anos de existência, a marca portuguesa continua a apostar em diferentes segmentos.
É super confortável.

Com dez anos de existência, a Latitid é uma das marcas portuguesas mais populares entre as mulheres. Até agora, a etiqueta focou-se maioritariamente no swimwear, mas na passada quinta-feira, 7 de dezembro, lançou outra coleção desportivo (mas não a primeira)

A coleção inspira-se “na mulher contemporânea e ativa, em todos os sentidos”, explica a marca. “Porque uma mulher nunca tem apenas um papel, valorizamos roupa que se encaixa em todos eles”.

Nesta linha encontra proposta para um look mais sério ou para uma saída à noite, comprovando assim a sua versatilidade. Apesar da ocasião, há algo que é garantido: o conforto. Afinal, a maior parte dos artigos são feitos com algodão orgânico. E, claro, também existem opções ideais para levar para o ginásio.

Um dos destaques desta coleção é a camisola Busy, que tem um aspeto muito feminino graças ao efeito cropped. Ou seja, deixa a zona da barriga exposta. É, portanto, a sweater ideal para que não passe demasiado calor no ginásio — e até mesmo para uma corrida lá fora.

Vem num tom muito democrático: o branco. Isto significa que vai combinar com todas as outras peças que tem no seu armário, quer sejam claras ou escuras. Para criar uma silhueta ainda mais definida e sporty, conjugue a proposta com umas leggings. O tamanho é único (adapta-se a diferentes tipos de corpos) e custa 79€. Pode ser adquirida no site da Latitid.

A coleção inclui também cinco outras peças, com duas a três variações de cor. Entre as propostas encontra calças, T-shirts, calções, camisolas, entre outros. Todas podem ser combinadas entre si, garante a etiqueta lisboeta.

Além disso, “proporcionam conforto, movimento e durabilidade”, graças ao material utilizado. Cada artigo tem detalhes que os elevam, como “as nervuras e o patch em pele bordado, que fazem com que se adaptem a qualquer look”, descreve Inês.

Muito feminina.

As cores vão do mais clássico (preto e branco) aos tons tendências, como o rosa, o verde e o azul. “A coleção oferece roupa versátil que se adapta a qualquer atividade, sem comprometer o estilo”.

A insígnia foi criada em 2013, por três sócias insatisfeitas com as opções de swimwear disponíveis no mercado nacional. Maria Fernanda Santos juntou-se às irmãs Marta e Inês Fonseca para se lançarem neste projeto que pretendia dar resposta a algumas das maiores inseguranças femininas.

Com o passar do tempo, foram chegando a outros segmentos, como o ready to wear e, agora, o desportivo.

Carregue na galeria para conhecer todas as novidades da Latitid.

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