Ginásios e outdoor

A nova coleção da Oysho é para mães e filhas que gostam de andar a combinar

É sustentável, está disponível em várias cores e até tem proteção solar.
Tudo a condizer

Toda a gente sabe que os mais novos adoram imitar os pais e se possível vestir as roupas deles ou roubar-lhes os sapatos para uma voltinha pela casa. Isso também faz com que gostem de ter roupas iguais ou a condizer com aqueles que são os seus maiores heróis e exemplos. A pensar nessa fase da vida e sobretudo na relação entre mãe e filha, a Oysho lançou uma coleção cápsula muito especial.

Chama-se “Train Together” e a ideia é que possam partilhar ou pelo menos treinar juntas. Focada na prática de ioga e pilates, as peças foram também pensadas para essas modalidades, pelo que primam pelo conforto e elasticidade. Assim, foram adaptadas algumas peças da linha Comfortlux para tamanhos pequenos.

A coleção cápsula é composta por leggings pelo tornozelo de cintura alta, leggings de ciclismo e leggings shorts, às quais se juntam tops desportivos com tiras cruzadas nas costas e tops de alças finas. Para cada modelo há uma versão de mulher e outra de criança a condizer, sendo que esta está disponível para tamanhos de 5/6 anos, 7/8 anos e 9/10 anos.

Entre as características que distinguem esta coleção estão o facto de ser feita a partir de tecidos sustentáveis, de secagem rápida e altamente resistentes que oferecem proteção ultravioleta UPF 40+. No que toca às cores, estão assegurados os básicos branco e preto mas também há opções como cinzento claro, lilás, azul celeste, verde escuro ou cru.

Os preços das peças da coleção cápsula “Train Together” variam entre os 9,99€ e os 25,99€ e só pode comprá-las através do site da Oysho.

Carregue na galeria para descobrir algumas das peças desta coleção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT