Ginásios e outdoor

Nova versão das sapatilhas mais vendidas da Nike é super fofa

O modelo foi criado em 1982 e desde aí que já sofreu algumas alterações. Ainda assim, é a escolha de grande parte das pessoas.

 As Nike Air Force 1 são mais que umas sapatilhas, são um fenómeno da cultura pop. Mesmo que nunca tenha tido nenhumas, é impossível nunca se ter cruzado com um par na rua, uma vez que são as mais famosas e vendidas da marca. Criadas em 1982, numa versão diferente das que vemos hoje, tinham fivela e eram de cano alto. Rapidamente se tornaram um ícone da moda que transcende gerações.

Logo no ano de lançamento fizeram bastante sucesso entre os jogadores de NBA americanos. O êxito foi tanto que apenas um ano depois, a insígnia anunciou uma versão mais baixa (a atual). Em 2001 foram introduzidos os tamanhos femininos — e a partir daí o streetwear nunca mais foi o mesmo.

Têm sido várias as diferentes versões que conquistaram os ginásios, escolas e empregos, uma vez que graças à versatilidade que as caracterizam podem ser usadas em qualquer ocasião. É o que acontece com este modelo unissexo, as Nike Air Force 1 ’07 LX.

Combinam com tudo.

Podem ser conjugadas com umas simples jeans e uma sweatshirt, se quiser apostar em looks descontraídos, mas também pode dar um toque mais casual com um vestido mais elegante que tem no armário.

O conforto é a palavra-chave destas sapatilhas. A sola exterior em borracha, com os tradicionais círculos de rotação do basquetebol, conferem tração e durabilidade. Destacam-se também pelas costuras resistentes e o design de sola e entressola.

As Nike Air Force 1 ’07 LX chegam com detalhes em tom rosa pastel, sobre o fundo branco e estão disponíveis no site da marca por 129,99€. Pode escolher entre os tamanhos 35,5 e 42.

Carregue na galeria e descubra mais oito modelos de sapatilhas Nike para usar nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT