Ginásios e outdoor

As novas leggings modeladoras da Stradivarius que já têm lista de espera

Vêm em três cores diferentes — mas há tamanhos que já estão a desaparecer.
Custam 19,99€.

São uma das peças mais versáteis e que qualquer melhor gosta sempre de ter no seu roupeiro. Curiosamente, já existem desde o tempo do tempo do Renascimento, embora nessa altura fossem mais os homens a usá-las (até para fins militares).

Em pleno século XXI, as leggings são daquelas opções que dificilmente falham. São práticas para treinar, para uma caminhada ou passeio, podem ser combinadas com roupa casual para o dia a dia ou simplesmente para estar confortável em casa. Razão pela qual é sempre bom ter mais do que uma alternativa.

As novas leggings da Stradivarius apostam numa das características mais interessantes das leggings, a forma como modelam o corpo. São cómodas como se quer e estão disponíveis em três tons diferentes (rosa choque, cinza mesclado e verde água), com o detalhe colorido em degradé. Esta peça está à venda online por 19,99€ mas, como é capaz de imaginar, há tamanhos que já estão a voar das lojas. Nada de grave.

São muito práticas.

Se não puder encomendar já para receber em casa ou se já tiver acabado o seu tamanho, pode clicar no ícone de carta por baixo do tamanho desejado que a marca avisará quando estiver disponível. Está previsto que a 19 de abril reabram as lojas em shopping (e neste caso o levantamento em loja não tem qualquer custo adicional).

Se quiser mais opções, saiba que quem também está a apostar em opções mais desportivas e confortáveis é a Zara. Carregue na galeria e descubra algumas das sugestões disponíveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT