Ginásios e outdoor

As novas leggings super justas da Decathlon que toda a gente quer (custam 17€)

Encotnra quatro cores diferentes por onde escolher.
Há em quatro cores.

Com a moda, já se sabe, há peças que marcam tendências durante um tempo e depois parece que desaparecem. Até que regressam. Esta, no entanto, não é a história das leggings.

Para falar dela como tendência, podemos recuar até ao século XIV, num tempo em que eram só os homens que as usavam. As mudanças no último século, em que as mulheres começaram finalmente a ter mais direitos e a poder ter mais margem nas suas escolhas, fez com que as leggings passassem a a ser algo delas.

Nas últimas décadas, as leggings tornaram-se uma daquelas peças obrigatórias em qualquer roupeiro. E com razão. São confortáveis, versáteis e adaptam-se às mais diversas situações. Neste caso, no entanto, é de treino que falamos, e a proposta mais recente da Decathlon merece ser tida em conta.

São leggings leves, de tecido macio, super justas e que funcionam para diferentes treinos, esteja mais ou menos calor. Há quatro cores disponíveis, entre violeta, vermelho terra, verde sombra e o clássico preto. Encontra à venda nas lojas e online por 17€.

Há quatro cores.

A marca de roupas e acessórios desportivos de origem francesa foi inaugurada em 1976 e está presente hoje em dia em cerca de 50 países, com material de outras marcas mas também com produtos de marca própria.

Para combinar com leggings, não há nada como sapatilhas. Carregue na galeria para conhecer 15 sapatilhas da Nike que já começaram a fazer sucesso nesta primavera.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT