Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas brancas que trazem de voltam um design icónico dos anos 80

As Rivalry Summer Low estão disponíveis em duas versões e são uma boa aposta para utilizar no dia a dia.
Já estão à venda.

Aos poucos, as linhas clean e minimalistas de roupa que ditaram as tendências nos últimos anos estão a desaparecer dos feeds das redes sociais e do streetstyle. Parece que agora são as cores e os padrões que estão na moda, mas no que toca à escolha das sapatilhas, não há nada como ter um bom par branco que combine com qualquer look.

Existem os eternos modelos que são um clássico, mas não faltam as reinvenções que os trazem de volta com um ar mais moderno. É isso que acontece com as novas Rivalry Summer Low, da adidas — são inspiradas nas Rivalry, o icónico design de basquetebol dos anos 80 que fez sucesso durante várias décadas.

A construção de cano baixo combina um topo em pele de flor integral que se ajusta ao pé, para ser mais fácil do que nunca calçar e descalçar o modelo. A parte de cima conta também com pormenores em dourado e camurça azul e os habituais atacadores. A etiqueta bordada na língua foi copiada dos arquivos para manter a autenticidade e a sola de borracha proporciona estabilidade, ao passo que a entressola em EVA oferece conforto e leveza ao pé.

Existe uma versão com outras cores.

São uma ótima aposta para utilizar no dia a dia, quer utilize um conjunto mais formal ou informal. Por exemplo, com umas jeans e uma T-shirt não tem como falhar. Mas, ao mesmo tempo, se utilizar um fato com uma camisa não deixa de fazer sentido. Caso prefira, existe outra versão onde o modelo é completamente branco e apenas tem os atacadores em azul claro.

Estas sapatilhas fazem parte das novidades da adidas e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 49, no site da marca. Custam 120€.

Se é mais fã da insígnia New Balance, que começou por produzir palmilhas inspiradas nas patas das galinhas do fundador, carregue na galeria para conhecer todas as suas novidades.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT